Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Crazy in Love - Prazer Brit :) !

- Tchau , tudo bem . - Desliguei o telefone e pensei "O que eu vou fazer agora? " , decidi andar , sei lá .. Fiquei andando bastante até eu esbarrar em um casal , olhei bem para eles e vi ..
- Oi , Meg .. - Disse Ryan 
- Oi , tudo bem ? - Perguntei , a menina ao seu lado me olhava com raiva , sei lá 
- Tudo , .. Essa aqui é a Britany . E Brit , essa é a Meg- Disse ele virando para ela . 
- Oi Meg , prazer Brit  
- Oi , prazer , Meg - Ficamos um tempo conversando , a Brit foi simpática : 
- Veio para se encontrar com alguém ou sei lá ? 
- Eu vim encontrar a Cait sabe Ryan , mas ela teve que sair , ai eu decidi dar uma olhada por aqui .. 
- Ah sim ! - Disse deu um sorriso amarelo e se virou para falar com a Brit - Vamos ? 
- Vamos sim ! 
- Meg , quer ir com a gente , eu te deixo em casa .. 
- Ah , não quero incomodar .. 
- AAh , que isso vem Meg ! - Disse a Brit . 
- então tá ! 
No carro fomos conversando bastante , a Brit era legal , Ryan primeiro levou a Brit em casa , depois ele me deixou em casa . Entrei e fui direto para o meu quarto , tomei um banho , pus um pijama simples e me deitei , fiquei mexendo nas minhas redes sociais pelo cel , aceitei os meus novos vizinhos . Acabei dormindo enquanto mexia no cel .
     Acordei era 08:49 , fui tomar um banho fiz minha higiene e me vesti , decidi que eu ia tomar o café fora.. Fui até a cozinha para avisar a minha mãe e quando eu entrei na mesma , tinha apenas um bilhete , como era de se esperar .. Ela com a sua rotina de trabalho ¬.¬' ! :
    " Bom dia querida , fui trabalhar , devo chegar tarde , não me espere eu deixei dinheiro no porta-luvas do seu carro . Beijos "
Quando eu terminei de ler .. Fiquei tipo , ela deve estar louca , porque eu não tenho .. OMG  , ela me comprou um carro , eu fui correndo até a garagem , abri a porta da mesma e eu vi o meu carro , estava tão deslumbrada .. Entrei mais na garagem enquanto olhava o carro , peguei as chaves no molho (de chaves) . Apertei o botão para destravar enquanto dava a volta no carro , abri a porta do mesmo , entrei , fechei a porta pus a bolsa no banco ao lado peguei o meu telefone :
- Mãe , muuuito obrigada *-*
- Nada querida , esse é o meu presente :)
- Onw , vou usar essa belezura , obrigada mesmo
- nada amor , dirige com cuidado
    Desliguei o telefone , peguei o dinheiro e junto estava a minha carteira de motorista , minha mãe pegou (*-*) , coloquei as chaves em seu devido lugar e liguei o carro . Estava muito bem dirigindo , de cinto como manda a lei (u.ú) quando do nada começam a buzinar , eu para o carro , olho pro carro que buzinava e : ..

Continuar 

2 comentários:

  1. Qee Linda História , Continua Continua ! Leitora Nova aki , beijooz sz'
    http://blogdeumabelieber.com/

    ResponderExcluir
  2. continua, eu amei, está perfeito
    Desculpa a demora
    60nobieberzao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Um comentário faz total diferença , por favor , escreva seu comentário acima . Obrigado(a) !