Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Crazy in Love - Eu te ensino .



                                    " Você é a razão pela qual eu sorrio " - Avril Lavingne 

    - Oi . - Disse ele para quebrar o silêncio .
- Oi - Respondi o mesmo .
- Meg ? - .. Disse Chris - Tudo bem ?
- Sim , e com você ? - Perguntei me virando rapidamente para ele .
- Bem é que .. Bom , deixa pra lá - Disse ele sorrindo .  Ficamos por horas conversando .

                                              (...)

 - Meg , vamos sair mais tarde ?
- Claro , para onde ?
- Estávamos pensando de ir em uma balada .. Topa ?
- Sim Chaz lindo - Eu disse rindo , eu sempre o chamava assim
- Onw Meg , quer casar comigo ? - Perguntou ele se ajoelhando fingindo ter uma caixa com os anéis .
- Ooh Chaz - Disse eu levando uma de minhas mãos a cabeça . - Sim eu aceito passar o resto de minha vida ao seu lado .
- Megan Pedroza Beadles , aceite este anel como prova de meu amor - Disse ele fingindo por um anel em meu dedo .
- Charles Graver Thomas Lee Somers  , aceite este anel como prov .. - Fui interrompida
- Pare este casamento agora - Disse Ryan "gritando" - Meg , não se case com esse idiota , casasse comigo , eu te amo Meg .
- Oh Deus ! - Eu disse pondo uma de minhas mãos na cabeça novamente - Eu não vou ficar com nenhum dos dois .
- Mas tem de escolher um   ! - Disse Chaz .
- Chris , vamos fugir
- Claro Meg , pra onde você quiser ! - Nós saímos correndo até a cozinha  , ficamos lá conversando , acho que o pessoal estava esperando um Grand Finale . Voltamos para a sala .
- Ué , acabou a peça ? - Perguntou Cait
- Sim querida , eu acabei a peça com o homem da minha vida - Disse rindo e olhando pro Christian com cara de "apaixonada" , ele retribuiu o mesmo olhar , fingimos que íamos nos beijar . Senti que todos olharam tipo "Nossa" , mas foi um beijo de esquimó .


                                                       (...)

   Nosso dia hoje foi bem legal , cheguei em casa e logo fui ver uma roupa para usar mais tarde . (...) Fiquei vendo TV , por um longo tempo , deu umas 21:30 Decidi ir logo tomar meu banho . (...) Terminei o banho , me vesti , arrumei minha bolsa e em 15 minutos , Cait me ligou . (...)

   Chegamos ! O lugar estava lotado , nada melhor que uma balda lotada não é mesmo ? Primeiro procuramos um lugar para sentar . Assim fizemos :
- Alguém quer beber algo ? - Perguntou o Christian já levantando .
- Eu vou querer um Martini .. - Logo eu respondi
- Eu também vou querer um - Respondeu a Cait .
- Vou querer um Whisky - Disse Ryan .
- Eu  também - Disseram Chaz e Justin juntos .
- Ok - Disse Chris se retirando e sumindo ao meio da multidão ..
- Meg , sabia que a maioria das pessoas que vem aqui são Brasileiras ?
- Ain , sério ? - Eu disse com um largo sorriso , tem tempo que eu não falo português ..
- Sério , e sempre toca funk , e algumas coisas lá do Brasil
- Ain , gente muito feliz agora - Disse com um sorriso maior que o mundo . Ficamos conversando , em pouco tempo , Chris chega acompanhado de um menino muito bonito que o ajudava a trazer as bebidas .
- Meg , esse é o Logan , Logan essa é a Megan ! - Ele disse nos apresentando .
- Prazer - Disse ele me dando dois beijos no rosto um de cada "lado"  . (...) Ficamos conversando um pouco , já estava um pouco alterada , decidi ir para a pista , "queimar" o álcool . A música que tocava , era uma das minhas preferidas , animada e com muita batida . Eu dançava intensamente com a Cait . Disfarçadamente eu olhei para a mesa , para ver se o Logan olhava , não estava fazendo nada para chamar sua atenção , mas ele é um menino bonito . Quando eu olhei , ele não estava olhando , mas sim o Justin .. Achei engraçado , eu o encarei e ele também ficou me encarando , acho que não ficamos menos de 20 segundos nos olhando , até eu virar para o outro lado . (...) O efeito do álcool já estava passando . Quando começou uma música para os casais , eu e Cait já estávamos indo nos sentar , percebi que o Logan estava se levantando , só que ele foi até a Cait . Tudo bem , percebi que ele a queria .Sério mesmo Meg (¬.¬') . Estava quase me sentando e Justin se levantou com um um sorriso encantador . Se dirigiu até a mim :
- An .. Quer .. dançar ? - Ele perguntou , parecia estar meio sem graça .
- Eu não sei dançar - Disse também sem graça
- Eu te ensino ! - Disse ele estendendo a mão  . Peguei em sua mão , ele me guiou até ao meio da pista , colocou a mão em minha cintura , eu coloquei a mãe em seu ombro . Ele me guiava , até que ele é um pé de valsa  ..  Ele me rodou , e me tombou para trás e se aproximou , até nós dois recebemos uma chamada : 
- Vamos gente ? - Perguntou a Cait .
- Ahh , claro ! - Eu disse ainda olhando-o fixamente . Ele me ajudou a levantar (...) . Chegamos em casa me despedi de todos . Tomei um banho , coloquei um pijama e dormi .

- Meg , acorda ! Já ta na hora do almoço . - Disse minha mãe. Pressionei meu olhos antes de abri-los totalmente - Querida , acorde .. Vamos almoçar fora , quero lhe apresentar alguém . ! - Apenas assenti com a cabeça , ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto . Peguei meu celular em baixo do travesseiro , desbloqueei o mesmo , marcavam : 12:30 e tinha duas mensagens .
     " Meg , vamos no shopping ? Beijos Cait ! "

      " Se for , me manda uma mensagem , vou sair de casa às 19:30 , beijos Cait "

      Logo tratei de responde-la " Vou sim , beijos Meg" , deixei meu celular em cima da maca mesmo , fui pro banheiro , tomei um banho rápido , porém relaxante . Sai do box , me sequei e fui em direção ao closet . Não demorei , me vesti . (...) Mamãe me apresentou a um homem de aparência jovem , tinha um sorriso bonito , era charmoso , era simpático . Bom , eu não via defeito nele .

 (...)
- Cait , eu estou em frente ao cinema , cadê você ?
- Eu to em casa , desculpa Meg .. não vou poder ir ! - Disse ela com uma voz meio que "nervosa"
- Não .. Tudo bem .. tchau então !
- Tchau  Meg , e desculpa ta  ?
- Tchau , tudo bem . - Desliguei o telefone e pensei "O que eu vou fazer agora? " , decidi andar , sei lá .. Fiquei andando bastante até eu esbarrar em um casal , olhei bem para eles e vi ..



 Mesninas , desculpem-me a demora táa :)) Beijinhos lindas e comentem e divulguem ;)) 

2 comentários:

  1. Oie. Flor, deixei um selinho pra você lá no blog. Este selinho contém uma brincadeira, então leia as "instruções" dadas no final da postagem *0*

    http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com.br/2012/09/5-more-than-friendship-queria-que-voce.html

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!! TA PERFEITO, CONTINUA, POR FAVOR
    PERFEITO MESMO *-*

    ResponderExcluir

Um comentário faz total diferença , por favor , escreva seu comentário acima . Obrigado(a) !